Procurar Notícia

POLÍCIA MILITAR CAPTURA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM HONÓRIO SERPA

  • 27/03
  • Geral
  • Jornalismo

Em data de 27 de março, por volta de 17h 50min a Equipe do Reforço Operacional da 2ª Companhia, recebeu a informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, estaria na cidade de Honório Serpa.

 

Diante das informações foi realizado patrulhamento no município e durante as buscas foi localizado um masculino com as características repassadas, realizado abordagem do mesmo, em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor, um Mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Coronel Vivida, pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, encaminhado o indivíduo até a sede do Destacamento de Polícia Militar de Honorio Serpa, para confecção da documentação pertinente e posterior entregue ao Depen de Pato Branco. 

 


A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

 


Polícia Militar do Paraná,  nós fazemos a diferença.