Procurar Notícia

SUSPEITOS DO HOMICÍDIO EM SÃO LOURENÇO - SC SÃO PRESOS

  • 13/03
  • Geral
  • Jornalismo

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, efetuou a prisão nesta terça-feira (12) de um homem (48 anos) e uma mulher (41 anos) suspeitos de participação no assassinato de Juari Perão (42 anos), ocorrido no estacionamento de um supermercado na última segunda-feira (11), por volta das 19h00.

 

As prisões foram concedidas de forma ágil pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, em pedido feito pela Autoridade Policial, pouco mais de 24 horas após o crime ser reportado à Polícia Civil.

 

Indícios levantados pela investigação policial reforçaram a suspeita de que a ex-esposa da vítima, em conjunto com seu atual companheiro, teriam planejado e auxiliado na execução do homicídio.

 

Com o apoio da Polícia Científica (PCI) de São Lourenço do Oeste/SC, os policiais civis conseguiram localizar e apreender a motocicleta e a arma de fogo (uma pistola calibre 9mm x 19mm) utilizadas no crime, que estavam escondidas em uma área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão "Colleman" do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia.

 

A investigação, que tem prazo de trinta dias para ser concluída, segue em sigilo sob responsabilidade da DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, com foco na apuração da motivação, identificação dos envolvidos e esclarecimento completo do caso.

 

Fonte: Polícia Civil - SC