Procurar Notícia

Televisão é recuperada no bairro Amadori

  • 23/10
  • Geral
  • Jornalismo


Em data de 21 de outubro de 2023, por volta das 3h35min, após denúncias, a equipe policial militar deslocou até o bairro Amadori, município de Pato Branco-PR, onde abordou 2 indivíduos (16, 21), e nas proximidades em um matagal localizou uma televisão 40 polegadas.
Questionados sobre a procedência da televisão, o abordado (16) relatou tê-la furtado de um veículo VW/Gol, que estava estacionado em via pública, no bairro Santa Terezinha. 
Diante disso, a equipe deslocou até o local indicado, e em conversa com o proprietário do automóvel (24), este encontrou seu veículo com as portas abertas e confirmou o furto da televisão.
Assim, os abordados foram encaminhados juntamente com a televisão recuperada para os procedimentos da polícia judiciária.
FURTO: O crime de Furto é tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.
Furto qualificado: § 4º - A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa, se o crime é cometido: I - com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa; II - com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; III - com emprego de chave falsa; IV - mediante concurso de duas ou mais pessoas.

 

Pato Branco, 23 de outubro de 2023

Comunicação Social do 3º BPM.