Procurar Notícia

Solidariedade e compromisso com a comunidade

  • 19/10
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a comunidade, a Administração Municipal de Coronel Vivida está trabalhando incansavelmente para apoiar a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) após o trágico incêndio que devastou parte de suas instalações na última segunda-feira.

Diante da terrível fatalidade, a Prefeitura de Coronel Vivida está empenhada em ajudar a APAE a se reerguer e a continuar sua nobre missão de proporcionar educação e assistência às pessoas com deficiência em nosso município.

Nossas equipes das secretarias de Educação e de Obras, Viação e Urbanismo estão unindo forças para oferecer todo o suporte necessário. Já estamos em ação, trabalhando para organizar um espaço temporário no Complexo Esportivo Barro Preto, que estará à disposição da APAE até o final deste ano letivo e, se necessário, poderá ser estendido para o ano de 2024.

O nosso compromisso é garantir que as atividades da APAE não sejam interrompidas e que as crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição continuem a receber o suporte necessário para o seu desenvolvimento e bem-estar.

Este é um momento desafiador, mas juntos, superaremos essa adversidade. A solidariedade e a união de nossa comunidade são a força motriz nesta jornada de reconstrução e esperança da APAE de Coronel Vivida. 

(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)