Procurar Notícia

Suspeito de realizar furto em residência é apreendido e objetos são recuperados em Pato Branco

  • 22/09
  • Geral
  • Jornalismo


Em data de 21 de setembro de 2023, por volta das 22h30min, após levantamento de informações, a equipe policial militar realizou diligências no intuito de localizar um indivíduo suspeito de realizar furto a uma residência, quando no bairro Alvorada, Pato Branco-PR, logrou êxito na abordagem a um indivíduo (34), o qual afirmou ter realizado o furto de uma televisão e a escondido no final da rua Alexandre Gusmão em um terreno baldio, e que a caixa de som e um par de tênis teriam sido deixados por ele no pátio da residência.
Desta forma a equipe deslocou até ao local informado e localizou a televisão 49 polegadas, bem como a caixa de som e o par de tênis subtraídos.
Assim, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com os objetos recuperados para a central de flagrantes. Foi realizado contato com a vítima que reconheceu os objetos furtados.
FURTO: O crime de Furto é tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa. 
A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: Sempre que possível, procure investir em segurança residencial, como instalar grades e trancas extras em janelas e portas, alarmes, iluminação fotoelétrica na área externa e sistema de monitoramento por câmeras. Tudo isso sem esquecer de praticar a vizinhança segura, pois conhecer quem mora nas proximidades pode fazer toda diferença em casos de movimentação e identificação de suspeitos.

 

Pato Branco, 22 de setembro de 2023
Comunicação Social do 3º BPM.