Procurar Notícia

Polícia Militar identifica veículo que realizava direção perigosa no centro de Pato Branco

  • 20/09
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 20 de setembro de 2023, por volta das 5h50min, após informações de que imagens estariam circulando via rede social de um veículo I/BMW M2, realizando manobras bruscas tipo “cavalo de pau” e arrancada brusca na Av. Tupi na noite do último domingo (17/09) colocando em risco a integridade de transeuntes e dos veículos que trafegavam naquela via, a equipe policial militar mediante analise destas imagens identificou o referido veículo e registrou o boletim de ocorrência. 
Ainda, foi realizado contato com a polícia judiciária e encaminhado o boletim de ocorrência para posterior identificação e responsabilização do infrator.

DIREÇÃO PERIGOSA: Art. 34 da Lei 3.688 da Lei de Contravenções Penais: Dirigir veículos na via pública, ou embarcações em águas públicas, pondo em perigo a segurança alheia. Pena: prisão simples, de 15 das a 3 meses, ou multa.

Art. 175 Código de Trânsito Brasileiro - Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus. Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.

 

Pato Branco, 20 de setembro de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.