Procurar Notícia

Duas motocicletas e um veículo são recuperados em Pato Branco

  • 28/08
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 25 de agosto, por volta das 8h40min, após informações de que um veículo estaria abandonado em uma rua no bairro São Cristóvão, no município de Pato Branco-PR, a equipe policial militar deslocou até o endereço indicado e logrou êxito na localização do veículo VW/ Gol que possuía alerta de furto ocorrido na cidade de São Lourenço D’Oeste-SC. Verificou-se que do automóvel foram subtraídas as rodas, o estepe, a bateria, e foram constatadas muitas avarias.
Desta forma, o veículo foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e posterior restituição ao seu proprietário.
Ainda na sexta-feira, por volta das 21h20min, a equipe policial militar em patrulhamento realizou abordagem a motocicleta HONDA/BIZ 125, cor branca, em consulta ao sistema foi constatado registro de furto. Foi identificado o condutor (28), que relatou que o proprietário da motocicleta seria da empresa que trabalha.  
Devido aos fatos, o abordado foi encaminhado juntamente com a motocicleta para os procedimentos judiciais cabíveis.

A outra ocorrência foi registrada, por volta das 21h40min, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Rodovia PRC-280, visualizou uma motocicleta SHINERAY/XY 125, com a lanterna traseira apagada e sem placas, na abordagem foi verificado no sistema que possuía registro de furto ocorrido no mesmo dia. 
Diante da situação, o condutor (23) recebeu voz de prisão e a motocicleta recuperada foi encaminhada para as providências cabíveis.

 

 

Pato Branco, 28 de agosto de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.