Procurar Notícia

Caminhão desgovernado atinge mais de 20 carros no centro de Coronel Vivida

  • 25/08
  • Geral
  • Jornalismo

 


Na noite desta quinta-feira (24/08), por volta das 20h, a equipe policial militar de Rádio Patrulha da 2ª Cia. PM de Coronel Vivida-PR recebeu a informação de que na Rua Romário Martins, área central da cidade, havia ocorrido um acidente de trânsito de grandes proporções. Imediatamente a equipe deslocou até ao local informado, onde constatou que um caminhão Scania/T113, conduzido por um indivíduo (66), que tracionava um semirreboque carregado com farelo de soja, perdeu o controle da direção, tombou e colidiu com diversos veículos que estavam estacionados ao longo da via, sendo um Fiat/Uno, uma I/BMW X1, uma caminhonete Chevrolet/S10, um VW/Gol, um Toyota/Etios, um VW/Golf, um Toyota/Corolla, um Peugeot/208, um VW/Gol, um Honda/City, uma Renault/Duster, um Fiat/Palio, um VW/Novo Gol, um VW/Fox, duas I/Ford Ranger, um GM/Celta, um Honda/Civic, uma VW/Saveiro e um Toyota Hilux. 
Além destes, foram atingidos outros 3 veículos que transitavam em sentido oposto na referida via, sendo uma motoneta Honda/C100 Biz, conduzida por um indivíduo (45), uma motocicleta Honda/CG 150, conduzida por um indivíduo (31) e um VW/Gol, conduzido por um indivíduo (39), o qual ficou preso às ferragens do veículo. 
Esteve no local prestando socorro às vítimas as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que conduziram os condutores feridos (45, 39) para atendimento médico com ferimentos leves.
Após coleta de informações, os veículos foram guinchados e a pista foi desobstruída com apoio de máquinas da Prefeitura Municipal. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis ao fato. Cabe ressaltar que o condutor do caminhão foi submetido ao teste etilométrico que resultou em 0,00mg/l. 

 

Pato Branco, 25 de agosto de 2023
Comunicação Social do 3º BPM.