Procurar Notícia

Programa porteira a dentro já atendeu 702 solicitações

  • 14/08
  • Geral
  • Jornalismo

 

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural, Assioli Santos, de janeiro de 2021 até agosto de 2023, a Secretária Municipal de Agricultura recebeu 795 pedidos via ofícios solicitando trabalhos diversos através do Programa Porteira a Dentro, sendo que deste total, 702 solicitações já foram atendidas. 

As propriedades que ainda não foram atendidas, devem receber as ações do programa nos próximos dias. Sempre reiterando que estes trabalhos são gratuitos.

O auxílio prestado aos produtores rurais dentro de suas respectivas propriedades contempla os seguintes serviços, conforme prevê a lei: terraplanagem, acesso a propriedade, estradas internas, construção de silos trincheira, construção e reforma de bebedouros, cascalho nos acessos e aterros diversos, sempre acompanhado de perto pelo Diretor de Agricultura, Adilton Lazzarini, bem como, do Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Mauro Busanello.

Os produtores que necessitarem dos serviços devem comparecer a Secretaria Municipal de Agricultura, para a solicitação, na sequência acontece uma a visita dos técnicos da secretaria para a vistoria do local onde será realizado os trabalhos e se está em conformidade com o previsto em lei.

(fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)