Procurar Notícia

Casal fica ferido em acidente na BR 158

  • 27/12
  • Geral
  • Jornalismo
O Acidente aconteceu um pouco antes do meio-dia desta terça-feira (27/12) no KM 513 do trecho federal da rodovia 158 que liga Coronel Vivida a Pato Branco, após a ponte, já nos limites do vizinho município.
O Acidente envolveu um Voyage placa Mercosul e uma motocicleta Factor.
No carro apenas o motorista, um bombeiro civil que disse à reportagem da RÁDIO VOZ ser da cidade de Chapecó (SC) e seu destino seria o norte do Paraná, cidade de Rolândia.
Já na motocicleta um casal que seria morador em Chopinzinho: o piloto um jovem de 22 anos de idade, e na garupa uma adolescente de 17 anos de idade.
Ambos os veículos trafegavam no sentido a Coronel Vivida e o carro bateu na moto.
O motorista do carro alegou aos policiais rodoviários que o motociclista teria se perdido na condução da moto e freado bruscamente e ele não conseguiu segurar a tempo de evitar a pancada.
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o local da ocorrência.
Socorristas do SAMU atenderam a jovem e numa avaliação preliminar havia suspeita de luxação em tornozelo e joelho direitos e punho esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo.
Já, segundo socorristas do Corpo de Bombeiros que atenderam o piloto da moto, ele apresentava apenas escoriações e nenhuma lesão mais grave. Os dois foram deixados na UPA para avaliação médica.
 
(Fonte e imagem> Adelino Guimaraes)