Procurar Notícia

PM atende ocorrência após vizinhos denunciarem violência domestica em Coronel Vivida

  • 12/12
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 8 de dezembro, por volta das 16h, a equipe policial militar foi informada por populares de que em uma residência localizada no bairro Industrial, município de Coronel Vivida-PR, uma mulher estaria sendo agredida por seu convivente. Imediatamente a equipe deslocou até ao referido endereço, onde identificou o casal, e em conversa com a mulher (23) esta relatou que seu convivente a ameaçou e a agrediu fisicamente, e que teria pego uma faca para se defender causando um pequeno corte na perna do acusado (22).
Diante da situação, o acusado foi encaminhado ao UPA para atendimento médico e posteriormente o casal foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Art. 129 § 9º do Código Penal. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. Pena de detenção de 3 meses a 3 anos.
IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.
 
 
Pato Branco, 12 de dezembro de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.