Procurar Notícia

Visita aos trechos de obra de pavimentação nas comunidades de Retiro do Pinhal e Caravagio

  • 08/12
  • Geral
  • Jornalismo
 
Na tarde desta quarta-feira, 07 de dezembro, o prefeito Anderson Manique Barreto, acompanhado dos secretários de Viação, Obras e Urbanismo, Mauro Busanello, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Assioli Santos, do assessor de Planejamento, Douglas Strapasson, do vereador Dorian Pasqualotto e da Chefe do Núcleo Regional da SEAB, Leonira Vigano Tesser, visitou os trechos da obra de pavimentação com pedra irregulares (calçamento) que estão sendo realizados nas comunidades de Retiro do Pinhal e Alto Caravagio.
Ao todo serão pavimentados aproximadamente 8 km de estradas nessas duas localidades. Um investimento aproximadamente de R$ 3 milhões.
A ação integra o maior programa de obras de infraestrutura da história do município, que além de melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção, garante aos produtores e as famílias que vivem no campo, qualidade de vida.
“A nossa Administração está realizando obras em todos os cantos do nosso município, resultado da nossa articulação política, das boas relações que temos com nossos deputados e com o Governo do Estado, e dos projetos elaborados pela nossa equipe. Quem ganha com isso é a nossa população e, por consequência, o nosso município, pois com infraestrutura adequada, projetamos e aceleramos o nosso desenvolvimento”, destacou o prefeito.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)