Procurar Notícia

Abertura do Natal Para Todos de Coronel Vivida

  • 05/12
  • Geral
  • Jornalismo
A abertura do Natal Para Todos de Coronel Vivida foi um espetáculo de emoções e luzes. Uma grande festa pensada pela Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, para presentear todas as famílias vividenses.
A população, que lotou o Lago Municipal, pode acompanhar a chegada do Papai Noel, o acendimento das luzes e da maior arvore flutuante do sul do país, que ao ser iluminada contou ainda com espetáculo de fogos, que encantou e emocionou a todos os presentes. Ao final, as mais de 5 mil pessoas duram prestigiar e o show de Natal com a dupla Willian & Renan.
O prefeito Anderson Manique Barreto ressaltou que a festa foi pensada para todas as famílias do município e do Sudoeste do Paraná. “Essa é uma festa que mexe com as emoções e o sentimento das pessoas. O mês de dezembro cria esse clima e faz com que as pessoas se solidarizem mais umas com as outras. Espero que todos aproveitem nosso Natal, as diversas atrações preparadas com muito carinho e dedicação e que espirito do Natal traga alegria em todos os lares e corações da nossa querida Coronel Vivida”, destacou o prefeito.
Presenças: o evento contou com a presença do vice-prefeito Gabeira, do deputado federal Fernando Giacobo, vereadores, lideranças políticas, eclesiásticas, militares e da comunidade.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)