Procurar Notícia

Segue o programa de pavimentação asfáltica em Coronel Vivida

  • 01/12
  • Geral
  • Jornalismo
 
O maior programa de pavimentação asfáltica da história de Coronel Vivida segue a todo vapor e nesta semana estão sendo executadas as obras nas ruas Desembargador Motta, trecho entre a Avenida Generoso Marques e a Rua Pedro Polese, na Sete de Setembro, trecho entre a Brigadeiro Rocha Loures e a Padre Anchieta, na Honorato Nepomuceno e na Marta Berger.
O prefeito Anderson Manique Barreto, acompanhado do vice Gabeira e do secretário de Administração, Carlos Lopes, esteve em um alguns dos trechos para vistoriar os serviços que estão sendo realizados pela empresa que venceu a licitação.
“Para nós é um motivo de orgulho poder estar, através da nossa Administração, executando este grande pacote de obras, onde vamos, ao final, pavimentar mais de 100 ruas dos bairros e do centro. Um investimento de mais de R$ 20 milhões, fruto das parcerias com os nossos deputados e com o Governo do Paraná, que além de melhorar a nossa infraestrutura, trazem qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)