Procurar Notícia

Jovem vitima de acidente em Coronel Vivida morre em casa hospitalar de Pato Branco

  • 30/11
  • Geral
  • Jornalismo
No final da tarde desta terça-feira 29/11, ocorreu um acidente na Rua Clevelandia, Bairro Jardim Maria da Luz em Coronel Vivida.
No acidente se envolveram, uma moto Honda Twister, um ônibus e um veículo Corsa. Danos materiais de grande monta na moto e no Corsa enquanto que no ônibus danos materiais de pequena monta.
A moto era pilotada por Bruno dos Santos, de 26 anos, que foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros com dores nas costas, no tórax e várias escoriações pelo corpo. Os socorristas realizaram todos os procedimentos necessários para imobilizar a coluna de Bruno e o encaminharam até a UPA de Coronel Vivida. Depois de realizados os exames se descobriu uma lesão interna e Bruno foi transferido para hospital em Pato Branco, onde teve complicações por conta de uma hemorragia interna e por volta das 23h50m Bruno não resistiu e veio a falecer.
De acordo com informações de familiares, Bruno voltava do trabalho quando o acidente aconteceu. Bruno era solteiro, morava na Linha Padre e deixa um casal de filhos.
(Fonte e imagem: radio voz do sudoeste)