Procurar Notícia

Prefeito Anderson Manique Barreto está participando do evento Governo 5.0

  • 18/11
  • Geral
  • Jornalismo
O prefeito Anderson Manique Barreto está participando do evento Governo 5.0 – Desenvolve Paraná – Sustentabilidade a serviço da população, em Foz do Iguaçu. O encontro vai até sexta-feira (18), reunindo prefeitos dos 399 municípios e terá workshops, painéis e palestras com nomes como Leandro Karnal e Willian Rigon.
Anderson já se encontrou com o governador Ratinho Junior e como os secretários de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Augustinho Zucchi, da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carbone, e da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigará.
“É um importante momento para fortalecermos os laços municipalista com o Governo do Estado, reforçando nossa parceria com os vários setores do poder executivo estadual, dialogando com o governador Ratinho e com o seu secretariado sobre os projetos de interesse do nosso município e da nossa região”, destacou o prefeito.
O encontro é organizado Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) e tem o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná e da Itaipu Binacional.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)