Procurar Notícia

Atropelamento no centro de Coronel Vivida

  • 09/11
  • Geral
  • Jornalismo
Eloisa Carolina Vaz, 21 anos de idade, e seu filho de três, foram vitimas de atropelamento na tarde desta terça-feira (8/11) no centro de Coronel Vivida.
Eloisa e o filho atravessavam o cruzamento da avenida Generoso Marques, em frente a farmácia Rodoviária, por volta de 15:10, quando foram atingidos por um veiculo Corsa. Quando percebeu que seriam atingidos pelo carro, Eloisa puxou o filho que estava a sua direita caminhando e impediu que ele fosse atingido em cheio pelo veiculo. Mesmo assim, eles foram atropelados e jogados ao chão.
Imagens de câmeras de segurança que a reportagem da RÁDIO VOZ teve acesso mostram que ao ser puxado pela mãe e ao mesmo tempo atingido pelo carro, o menininho foi jogado para cima para depois cair do asfalto ao lado da mãe.
Eloisa, amparada por populares, permaneceu sentada no asfalto com o filho no colo, até a chegada de socorristas do SAMU, que numa avaliação preliminar constataram apenas ferimentos leves em mãe e filho.
Na UPA, para onde foram socorridos, confirmou-se apenas ferimentos leves, disse à reportagem da RÁDIO VOZ uma irmã de Eloisa, que também informou que a família mora em linha Leite, interior de Coronel Vivida.
Eloisa e o filho permaneceram por observação por cerca de uma hora e depois foram liberados
 
(Fonte e imagem: Radio Voz do Sudoeste)