Procurar Notícia

Assaltantes abordam e levam carro em Coronel Vivida

  • 09/11
  • Geral
  • Jornalismo

A vitima compareceu na Cia  da PM, informando que na noite de ontem, pouco depois das 20 horas, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o passageiro de posse de uma arma de fogo (pistola) anunciou o assalto e mandou que o mesmo desembarcasse do veiculo Fiat/Siena de placas ALH-9363 de cor azul.

A vitima entregou o veiculo e verificou que os mesmos saíram com seu carro no sentido do bairro Novo Horizonte, e na sequência ligou para seu pai ir lhe buscar. Questionado o porquê não ligou 190 para solicitar apoio de uma equipe PM, o mesmo respondeu que tentaria registrar a ocorrência pela internet e que pelo fato de não conseguir fazer o registro on-line deslocou até a sede desta Cia PM para registro do referido boletim. 
Informou ainda que os indivíduos levaram apenas o veiculo, deixando-o com seu celular. Informa que o veiculo estava com aproximadamente 16 litros de combustível (aproximadamente R$ 100,00). A abordagem ocorreu no bairro Jardim Maria da Luz.(Fonte PM)

Porém na manhã desta quarta-feira, o Dr Romulo, delegado de polícia de Coronel Vivida informou a imprensa que o roubo não aconteceu, e sim uma falsa comunicação, pois o proprietário do carro sofreu um acidente e quis se beneficiar do seguro.

Ainda segundo o delegado, a falsa comunicação de roubo se deu por conta de que o proprietário não tinha cobertura de acidente na sua apólice.

Agora o mesmo vai responder por crime de falsa comunicação com previsão de pena de um a seis meses de detenção.