Procurar Notícia

Administração Municipal iniciou mais uma obra de pavimentação

  • 27/10
  • Geral
  • Jornalismo
 
 
A Administração Municipal iniciou mais uma obra de pavimentação poliédrica, calçamento, desta vez na estrada de acesso a comunidade de Retiro do Pinhal. As obras integram o maior programa de infraestrutura da história de Coronel Vivida, onde estão sendo investidos mais de R$ 45 milhões de reais em várias áreas estratégicas.
Para o prefeito Anderson Manique Barreto, investir na melhoraria da infraestrutura, é investir no desenvolvimento de Coronel Vivida. “Estamos realizando um grande pacote de obras, em todas as áreas, incluindo também as nossas estradas, levando qualidade de vida para os nossos produtores e melhorando a trafegabilidade e o escoamento da nossa produção, setor este, estratégico para a nossa economia”, destacou o prefeito.
Conforme o Secretário de Desenvolvimento Rural, Assioli Santos, serão pavimentados 3,6 km, com recursos disponibilizados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB), no valor de R$ 1.056,000,00.
“A região possui uma grande produção agrícola e pecuária e a obra facilitará não apenas o escoamento da produção, mas também o recebimento de insumos agrícolas”, destacou o secretário.
 
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)