Procurar Notícia

Governadora do Rotary club visita Coronel Vivida

  • 26/10
  • Geral
  • Jornalismo
O Rotary Club de Coronel Vivida, recebeu nessa terça-feira (25/10) a visita da Governadora Anne Cristine Gomes da Silva Cavali do Distrito 4.640, composto por 104 clubes Rotários e mais 04 clubes satélites. Anne, que é a primeira mulher a Governar o Distrito na Região Sudoeste do Paraná foi recepcionada pelos rotarianos no Marco Rotário, na BR 158, trevo de São Cristovão.
Na sequência ela visitou a prefeitura Municipal e entregou ao Prefeito Anderson Barreto o Boton “End Pólio Now” por reconhecimento a grande cobertura vacinal contra a poliomielite em Coronel Vivida. Na campanha realizada em agosto e setembro de 2022, o Município aplicou 1.126 doses da vacina em crianças menores de 5 anos, 102,27% do público alvo. A Campanha contra a Pólio é a principal bandeira do Rotary Club, que adquire grande parte das vacinas aplicadas no Mundo. A Governadora também visitou a Cooperativa de crédito Cresol, empresa cidadã do clube.
Encerrando a sua visita ao Rotary e rotarianos de Coronel Vivida, Anne participou de uma reunião festiva na Casa da Amizade. Ela foi recepcionada pela presidente Jeane Rodighero e demais companheiros, que contou ainda com a presença de membros da família rotária, como Rotaract, Interact e Senhoras Rotarianas. Na ocasião Anne acompanhou a posse de mais um associado, Evandro Pimentel.
Anne agradeceu a maneira carinhosa como foi recebida e parabenizou os integrantes do Rotary pelas ações que desenvolvem em Coronel Vivida e pela forte atuação junto a comunidade. Ela também enalteceu a população vividense pelo apoio aos eventos do Clube e pela excelente cobertura vacinal contra a poliomielite.
 
 
(Fonte e imagem: radio voz do sudoeste)