Procurar Notícia

Homem é preso após ameaçar a esposa com uma faca

  • 09/10
  • Geral
  • Jornalismo

O fato aconteceu por volta das 21 horas deste sábado em uma residência na aérea central da cidade, confira o relatório de imprensa da polícia militar:
 

Após solicitação, a equipe policial deslocou ate a referida casa, onde foi abordada por uma senhora, que relatou que sua irmã enviou mensagem para ela pedindo socorro, pois estava sendo ameaçada pelo seu convivente.
A equipe policial 
identificou as partes, onde em conversa com a vítimarelatou que na tarde deste sábado foi até uma constelação familiar acompanhada de sua irmã, e que ao retornar, seu amasio estava transtornado, e passou a questioná-la de onde ela estava, e a chamar de puta, perguntando-lhe quem era o seu amante. Que o mesmo veio pra cima dela tentando lhe agredir e que entraram em luta corporal; que o homem foi até a cozinha e pegou uma faca, e disse "eu vou te matar, vou fazer picadinho de você". Que a vitima correu e se trancou no quarto; que só tinha com ela o notebook, e ao tentar mandar mensagem para uma amiga, o homem desligou a luz cortando a internet. Que após, arrombou a porta do quarto, e ela se trancou no banheiro. Quando a luz foi religada, mandou um pedido de socorro via whatsapp web para uma amiga, a qual entrou em contato com a policiaA vitima manifestou interesse de representação, pois relatou não ser a primeira vez que foi agredida e ameaçada. Diante do fato foi dada voz de prisão ao homem, sendo apreendida a faca usada na ameaça e deslocado até a sede da 3ª Cia para confecção de boletim de ocorrência, e posteriormente as partes foram encaminhadas até a 5ª SDP para providencias cabíveis ao fato.(fonte Policia Militar)