Procurar Notícia

Homem é morto a tiros em Coronel Vivida

  • 25/09
  • Geral
  • Jornalismo

Segundo informações da polícia militar, por volta das 23 horas a equipe policial  foi informada via celular de que um individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova.

De imediato a equipe deslocou até o local onde foi abordada por populares os quais informaram que havia um homem ferido no interior da residência, que ao adentrar ao local foi possível avistar um masculino caído. 
 
Os populares já haviam acionado o corpo de bombeiros, os quais se fizeram presente e constataram o óbito, diante do fato foi realizado isolamento do local e acionado os órgãos competentes para dar seguimento aos procedimentos.
No local do crime apó
s a chegada da policia cientifica e IML foi constatado 03 perfurações, os quais atingiram a cabeça e peito. Ainda no local populares informaram que o autor, teria chegado ao local e efetuado os disparos e na sequencia teria saído em um veículo VW/GOLF de cor prata, tomando rumo ignorado. 

Aequipe realizou buscas porém o mesmo não foi localizado.

 Durante o atendimento da ocorrência compareceu na sede 3 Cia um senhor o qual informou que teria um veiculo VW/GOLF de cor prata abandonado na Comunidade Limeira, deslocado até o local onde foi possível constatar como sendo o veículo citado pelos populares.

O veículo foi guinchado até o pátio da 3 Cia.(fonte Polícia Militar)