Procurar Notícia

Veiculo capotado em Coronel Vivida teria sido roubado em Quedas do Iguaçu

  • 16/09
  • Geral
  • Jornalismo
Na manhã desta sexta-feira (16/09), um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento foi registrado na PR 562, Rodovia Paulino Stédile, próximo ao trevo de acesso a Honório Serpa.
O acidente envolveu um veículo Onix, placa Mercosul que era ocupado por três indivíduos, sendo dois menores de idade, que sofreram ferimentos e foram socorridos a UPA pelo Corpo de Bombeiros. Após sair da pista, o carro arrebentou uma cerca as margens da rodovia e bateu contra uma árvore.
A Policia Militar foi acionada ao local e em consulta ao sistema descobriu que o veículo tinha alerta de roubo em Quedas do Iguaçu. O crime teria sido praticado na noite desta quinta-feira (15), por volta das 18h.
De acordo com o boletim da Policia Militar, os três indivíduos, um deles armado, abordaram um médico quando a vítima saia do Hospital de Quedas do Iguaçu e lhe deram voz de assalto.
O médico disse aos policiais que o homem que estava armado o golpeou com uma coronhada na cabeça e que após os indivíduos realizarem o roubo adentraram no veículo e saíram sentido PR 473. A vítima repassou que o veículo roubado era um GM/ Onix, de placa BDG 4B93, de cor preta, e dentro do automóvel estava uma bolsa contendo diversos documentos pessoais.
Os elementos estão na UPA de Coronel Vivida sob escolta policial, um deles, maior de idade, tem extensa ficha criminal e estava preso recentemente.
 
(Fonte e imagem: radio Voz do Sudoeste)