Procurar Notícia

1º Canta Coronel - Festival de Música Vividense

  • 29/08
  • Geral
  • Jornalismo
O 1º Canta Coronel - Festival de Música Vividense, foi um grande sucesso de talentos e de público que lotaram os três dias do evento, que encerrou na noite deste sábado, 27 de agosto. O evento, promovido pela Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, contou com o apoio e patrocínio Pacto Energia, Nova Aliança Cereais, Grupo Penha S.A, Aramart, Turra Advogados Associados, Rádio Voz e Zancanaro.
Nos dois primeiros dias de apresentações, artistas locais das categorias infantil, infanto-juvenil, gospel, sertanejo e popular subiram ao palco. Na noite de ontem, os classificados voltaram a palco para a grande final. Os artistas foram acompanhados pelos músicos da banda New Sound. A animação do baile ficou por conta do Grupo Mistura Galponeira.
Para o Prefeito Anderson Manique Barreto, a Administração escolheu os melhores quadros para assumir as pastas municipais, entre elas a da Cultura, que tem demonstrado extrema competência e sensibilidade com as pautas culturais, incentivando e criando projetos e ações para o fomento da política cultural em Coronel Vivida.
“A nossa Administração não só retomou os grandes eventos, como tem criado projetos e ações voltadas para o fomento da cultura, do lazer e da integração. Um deles, certamente, é o 1º Canta Coronel, que oportunizou aos nossos artistas e futuros artistas, subirem ao palco e mostrarem seus talentos, abrilhantando três noite com a presença massiva da nossa comunidade”, completou Anderson.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)