Procurar Notícia

Prefeito Anderson concedeu uma complementação ao reajuste aos professores municipais

  • 19/08
  • Geral
  • Jornalismo
Nesta quinta-feira (18/08) o prefeito Anderson Manique Barreto concedeu uma complementação ao reajuste que já havia sido dado aos professores municipais, no início do ano. Com isso, toda a categoria passa ganhar o piso nacional do magistério, além dos benefícios provenientes das progressões, avanços e dobras de padrão.
Para o prefeito Anderson, a valorização dos professores é fundamental para termos uma educação de qualidade e transformadora. “Com essa medida, além de garantirmos que nenhum professor receba menos que o piso, com a complementação, vamos também contemplar aqueles profissionais que possuem direitos adquiridos, frutos das progressões e das vantagens de suas trajetórias da carreira profissional”, destacou o prefeito.
O anúncio foi feito no gabinete, com a presença da secretária de Educação, Elizângela Veis Sponholz, do secretário de Administração, Carlos Lopes, da presidente Associação dos Profissionais da Educação Vividense - APEV, Celoi Galvao, das diretoras da APEV, Ivone Piassa e Juliana Miri, do Assessor Jurídico, Marcelo Malagi e do Chefe de Gabinete, Juliano Bordin.
 
(fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)