Procurar Notícia

Confusão na madrugada! Homem é ferido a golpes de faca em Coronel Vivida

  • 17/06
  • Geral
  • Jornalismo

O fato ocorreu por volta de 02:30 da madrugada no bairro Novo Horizonte, a equipe da Polícia Militar deslocou até o endereço citado, onde segundo denúncias , um homem estaria agredindo a esposa.
No local, 
a equipe policial, foi informada que este havia desferido golpes de faca em outro homem, e após, fugiu a pé.

 

De posse das características do autor, a equipe policial iniciou as buscas, onde visualizou o mesmo se embrenhando em meio a mata, sendo seguido pela equipe e momentos após, abordado e preso.

Sendo possível então, a sua identificação. Retornando ao local inicial da ocorrência, foi identificada uma mulher, a qual é ex-convivente de autor, que relatou que possui medida protetiva contra o mesmo, e que na data de hoje, este, chegou em sua residência, arrombou a porta, adentrou o local e de posse de um canivete desferiu golpes contra um masculino que estava  na casa desta. O mesmo foi atingido na região do peito e abdômen, sendo socorrido até o UPA por populares. A equipe foi informada pelo médico que os ferimentos foram superficiais, mas que a vítima precisaria permanecer em observação no local. O canivete utilizado não foi encontrado.(fonte Polícia Militar)