Procurar Notícia

Acusado de violência doméstica é detido no centro de Coronel Vivida

  • 18/05
  • Geral
  • Jornalismo

 

Neste dia 17/05, por volta das 17h30min, após informações repassadas via 190 de uma situação de violência doméstica, a equipe policial militar realizou diligências na área central da cidade de Coronel Vivida-PR, onde logrou êxito na abordagem de um indivíduo (25), o qual portava uma faca em sua cintura.
Em conversa com a vítima (35), esta relatou que seu companheiro teria ingerido bebida alcoólica e lhe agredido com empurrões, xingamentos e ameaças de morte.
Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, previsto no Art. 129, § 9º do Código Penal, com pena de até 3 anos de detenção. Cabe ressaltar que o acusado possui em seu histórico criminal passagens por lesão corporal.  
IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de denunciar situações de violência doméstica, para que os agressores finalmente sejam punidos no rigor da Lei, e evitar que o desfecho seja mais grave ou que termine com a morte da vítima.

É o Comandante-Geral da PMPR com todo o seu efetivo, somando forças para uma sociedade mais segura e protegida. Juntos fazemos a diferença!

Pato Branco, 18 de maio de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.