Procurar Notícia

Homem é preso após ameaçar mulher em Coronel Vivida

  • 24/04
  • Geral
  • Jornalismo

Pelas informações da polícia militar, o fato ocorreu por volta das 21 horas deste sábado, no bairro Lider em Coronel Vivida.

Após solicitação, a equipe policial  deslocou até o endereço, onde conversou com a solicitante, a qual relatou que seu convivente, teria lhe apertado os pulsos, e ameaçou pegar uma faca para matar a mesma e todos que tentassem se aproximar. Que após a ameaça, o mesmo saiu sentido a APAE, trajando moletom de cor vermelha e calça jeans. 
A solicitante manifestou desejo de representar em desfavor do agressor, e requer ainda medida protetiva de urgência. Diante do fato, a equipe realizou buscas, onde logrou êxito em localizar o autor. O mesmo foi abordado, sendo dado voz de prisão e feito uso de algemas, haja vista o mesmo estar em visível estado de embriagues e com tons agressivos, do tipo "já fui cadeieiro, isso aqui não é nada". Diante do fato, as partes foram conduzidas até a sede 3ª Cia, onde após a confecção do presente boletim, foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco.( fonte Polícia Militar)