Procurar Notícia

Prefeito Anderson participou da reunião do Comitê de Crise em energia elétrica

  • 22/03
  • Geral
  • Jornalismo
Na manhã de ontem (21/03) o prefeito Anderson Barreto participou da reunião do Comitê de Crise em energia elétrica, que foi criado em audiência pública com o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, no último dia 11. O Comitê tem por objetivo encontrar soluções para as frequentes quedas de energia elétrica que estão comprometendo a produção agropecuária e industrial da região.
Na reunião ficou definido a realização de um diagnóstico do serviço de distribuição de energia nos municípios da região. Com o levantamento concluído, o comitê deverá debater junto aos técnicos da Copel as soluções possíveis para solucionar este problema.
Anderson, que é vice-presidente da Amsop e um dos coordenadores do Comitê, tem acompanhado de perto esta pauta e recentemente esteve reunido com o diretor geral da Copel, Maximiliano Andres Orfali, em Curitiba. Acompanhado do deputado Estadual Guto Silva e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Lindonês Colferai, e do representante da Forcel, Roberto Lang, trataram sobre soluções urgentes para este problema que afeta os produtores rurais, as indústrias e vida das pessoas.
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)