Procurar Notícia

Vividense perde a vida em acidente entre carro e moto em Guaratuba

  • 27/02
  • Geral
  • Jornalismo

No início da noite deste sábado (26), o corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, na esquina da Avenida Curitiba com a Avenida Ponta Grossa, no centro de Guaratuba.

Segundo informações obtidas no local, o automóvel, um Fiat Punto, que trafegava pela Av. Ponta Grossa no sentido praia/centro invadiu a via preferencial, a Av. Curitiba, e atingiu em cheio motocicleta Honda CB 500X. Ambos os veículos ficaram destruídos.

O condutor do veículo Fiat Punto, que realizava transporte por aplicativos, também precisou ser atendido e encaminhado pelos Bombeiros. A Polícia Militar prestou apoio isolando o local e realizando os procedimentos necessários a confecção do Boletim de Ocorrência.

A motocicleta era conduzida pelo Policial Militar Cleiton Bedin, que com a força do impacto, ficou gravemente ferido. Durante o atendimento, Bedin sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Bedin, como era conhecido, era cabo da Policia Militar integrante do 9º Batalhão, lotado na 3ª Companhia de Guaratuba. Deixa uma filha de 11 anos. O Grupo Litorânea de Comunicação presta as condolências aos familiares e amigos enlutados.

(Fonte e imagem: radio vicente pallotti)