Procurar Notícia

Coronel Vivida! Homem atira contra mulher e projétil atravessa parede de casa vizinha

  • 21/02
  • Geral
  • Jornalismo
Após solicitação, que em uma residência uma pessoa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, a equipe deslocou até a Rua Primo Zeni, São José Operário e conversou com a solicitante. Ela informou que ouviu seus vizinhos discutindo e após, ouviu um disparo sendo que este atravessou a parede de seu quarto (a residência é de madeira), o guarda-roupas, bateu em uma janela de vidro ficando o projétil em cima de sua cama.
A equipe foi até a casa indicada pela solicitante e conversou com a proprietária. Perguntado a mesma sobre o ocorrido, disse ter discutido com seu marido, e que após o mesmo saiu da residência tomando rumo ignorado. Perguntado ainda sobre o disparo, esta relatou que seu marido efetuou o mesmo em sua direção, que ela estava em pé, próximo ao fogão, fazendo a janta e que o disparo foi para assustá-la.
O disparo transfixou a parede da cozinha, à esquerda de um armário, há aproximadamente 180cm do assoalho, a mesma disse não saber a arma usada. A equipe recolheu o projétil, realizou contato na 5 SDP de Pato Branco conversado com o Delegado de plantão, o qual orientou a encaminhar boletim e projétil apreendido para a delegacia local, não havendo necessidade de encaminhar as partes nessa data para serem ouvidas.
Fonte: PM