Procurar Notícia

Pai e filho perdem a vida em Coronel Vivida

  • 16/01
  • Geral
  • Jornalismo

Édson Sheleder, 52 anos, e seu filho Peterson Sheleder, 15 anos,  perderam a vida por volta das 22 horas deste sábado 15/01 na rodovia que liga Coronel Vivida a Vista Alegre.

Paii e  filho estavam acompanhando o trabalho de retirada de uma camionete que saiu da pista naquele local, quando o motorista de um veículo GM/Agile não conseguiu frear, vindo a atropelar três pessoas, pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local, uma terceira vítima foi levada para receber cuidados médicos na UPA e passa bem.

Édson é muito conhecido na cidade, pois retrata-se de um tradicional "Chapeador", proprietário da Recuperadora de Veiculos Vividense.

Édson recebeu na noite de sexta-feira em um evento da Veja Pesquisas no Country Clube, o prêmio de melhor Recuperadora de Veículos, contou um pouco de sua trajetória na profissão, ele nos contou que iniciou sua carreira na Autocar, depois passou pela Volkswagen e por fim montou seu próprio negócio. Tivemos a oportunidade de passar ao lado de pai e filho alguns momentos que ficarão guardados na memória. A Veja Comunicação Integrada se solidariza com a família neste momento de dor e tristeza imensurável.