Procurar Notícia

Coronel Vivida! Família é vítima de roubo a mão armada

  • 02/12
  • Geral
  • Jornalismo

Por volta das 17:47 desta quarta-feira 01/12 a equipe policial militar de Coronel Vivida foi solicitada a comparecer  no bairro Indiustrial  onde teria ocorrido um roubo.
No local foi entrado em contato com as vítimas, os quais relataram que foram surpreendidos no interior da residência por dois indivíduos de estatura media, magros, morenos, aparentando serem menores de idade, os quais segundo as vítimas
, portavam armas de fogo do tipo pistola, cada um portava uma, que deram voz de assalto e pediam a todo tempo onde estava o dinheiro, que a vítima relatava não ter, que os mesmo ameaçavam matar a todos, inclusive a filha da vítima, que estava junto com os mesmos. 

A vítima ainda relatou que os indivíduos falavam a todo momento que sabiam que o mesmo tinha dinheiro, pois o seguiram desde o momento que estava no banco realizando saque. Relata ainda que entregou a quantia de 750 reais aos mesmos, pois era somente o que tinha, que foi agredido com coronhadas na cabeça e chutes. Após alguns minutos de agressões e ameaças os mesmos pegaram a chave do veículo GM/Meriva de propriedade do morador e saíram da residência tomando rumo ignorado, deixando para trás um par de chinelos, o qual foi apreendido pela equipe.

As vitimas não souberam relatar as vestes e nem supostas tatuagens dos autores, que apenas estavam de roupa escura e máscara, sendo que a equipe policial realizou buscas nas proximidades e realizou algumas abordagens a algumas pessoas , porém ninguém foi localizado.(fonte Polícia Militar)