Procurar Notícia

Farmácia é alvo de assalto em Coronel Vivida

  • 09/10
  • Geral
  • Jornalismo

A equipe policial militar foi solicitada até o estabelecimento comercial pois teria ocorrido um roubo a farmácia , e os indivíduos estariam portando arma de fogo no local foi entrado em contato com os funcionários da farmácia, os quais relataram que entraram na farmácia 3 indivíduos portando arma de fogo e que levaram dos caixas, aproximadamente 1000 reais.
F
oram fornecidas as imagens de câmera de vigilância e com as características dos autores, os três com estatura entre 1.70 e 1.80 metros, 
magros sendo que um trajava calça cinza claro,moletom cinza com capuz e uma camiseta de cor vermelha, por baixo e um boné com aba de cor caqui e sapatos de cor marrom. O segundo jaqueta preta aparentemente de couro com capuz calça jeans azul claro com manchas mais clara nas coxas e nádegas e com rasgos na parte da frente e sapato marrom. O terceiro trajava um moletom de cor preta com escritas na manga e um desenho do filme do Coringa, Coringa e Arlequina, calça na cor caqui amarelo escuro, tênis preto e boné preto e com aba caqui. As equipes realizaram patrulhamentos pelas adjacências, porém não lograram êxito.(fonte Polícia Militar)