Procurar Notícia

Coronel Vivida zera os casos ativos de COVID-19

  • 29/08
  • Geral
  • Jornalismo

Após um longo período de muito trabalho, hoje podemos comemorar.

Foram vários domingos que tivemos que publicar notas de pesar, mas no dia de hoje vamos postar uma boa notícia. Neste dia 29 de agosto foram zerados os casos ativos de COVID-19 em Coronel Vivida.

Para chegarmos até aqui, houve intenso trabalho da Secretaria de Saúde, de enfermeiros, Agentes de Saúde, da equipe de apoio que organizava as filas da vacinação e controle de senhas, e mesmo em dias frios ou chuvosos, todos estiveram ali, fazendo o seu melhor. 

E só foi possível alcançar o resultado positivo através do esforço coletivo, além da ótima adesão a vacina, muitos mais se envolveram, a equipe de fiscalização, aos meios de comunicação, a comunidade como um todo. Hoje temos quase 90% de nossa população estimada vacinada.

Mas para que mantenhamos bons resultados é importante ter a consciência de que todos somamos tanto para o resultado positivo como negativo. Nossas atitudes é que determina o que vamos alcançar. 

Em nome da Administração Municipal e da Secretaria de Saúde, obrigado a todos pelo empenho, e que estes dias tranquilos virem rotina.(Assessoria)