Procurar Notícia

Coronel Vivida! Menor comete furto e bate na própria irmã

  • 15/08
  • Geral
  • Jornalismo

Segundo consta no boletim de imprensa da Polícia Militar, foi recebido informação que um menor teria furtado uma grande quantidade de fios de luz que teria escondido os mesmos na casa de sua mãe localizada em um bairro do município.

Diante da informação de imediato foi deslocado uma viatura até o endereço, onde num primeiro momento foi avistado um jovem correndo em direção a um matagal próximo, sendo informado, por uma pessoa, que aquele seria o autor do furto.

Diante da nova informação foi deslocado atrás do mesmo, porém ele  se embrenhou em meio ao matagal e não foi mais localizado. Em seguida foi retornado até a residência da solicitante a qual foi identificada como irmã do autor, confirmou a denúncia  do furto e entregou uma grande quantidade de fios os quais foram apreendidos para serem entregues a Policia Civil.

A solicitante informou que o autor do furto seria seu irmão, e que a residência seria de sua mãe, a qual também confirmou os fatos e relatou ainda que seu filho teria furtado os fios nesta data, pela madrugada mas que só pela manhã quando acordou percebeu os mesmos em sua casa. Após orientar a solicitante e sua mãe, foi iniciado buscas na tentativa de localizar o menor, sendo então recebido nova ligaçãda solicitante relatando que seu irmão teria retornado na residência e desta vez teria lhe agredido com um soco em sua face resultando na quebra de um dente.
D
e imediato foi retornado até o local onde foi localizado o autor que em um primeiro momento tentou fugir da equipe, mas se arrependeu e se entregou a equipe policial, sendo encaminhado até a sede da 3 CIA para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue a Policia Civil juntamente com os fios apreendidos(fonte Polícia Militar)