Procurar Notícia

Madrugada violenta em Coronel Vivida

  • 07/08
  • Geral
  • Jornalismo

Por volta das 22h à equipe foi solicitada no bairro Primavera II onde populares haviam contido um menor suspeito de entrar em uma residência que segundo relatos esse teria adentrado para efetuar furto, já que situações semelhantes haviam ocorrido dias atrás. Foram encaminhados ambos até a sede da 3ª Cia, em seguida o menor foi entregue na Delegacia de Pato Branco para procedimentos.

 

Por volta das 01h da madrugada entrou uma ocorrência via 190, informando que no bairro Parque Industrial uma família teria sido seqüestrada, e que os autores mantinham pessoas sob cárcere privado, que esses estariam armados com arma de fogo e faca. Diante da situação foi solicitado apoio de viaturas de Chopinzinho e Pato Branco, pois a viatura local estava em entregue de flagrante na Delegacia de Pato Branco. As equipes que deram atendimento apenas constataram o crime de dano no local, onde segundo a coleta de informações havia ocorrido um desentendimento entre algumas partes por motivos que ocorreram no passado.

Por volta das 03h da madrugada várias  solicitações relatando disparos de arma de fogo, nos bairros São José e Jardim Maria da Luz, as equipes deslocaram para o local onde constataram um homicídio, que segundo informações houve uma via de fatos envolvendo algumas pessoas e após ferirem a vítima, essa não agüentou os ferimentos e veio a óbito. Foi acionado a Criminalística e IML que estiveram no local recolhendo o corpo de um jovem de aproximadamente  35 anos.(fonte Polícia Militar)