Procurar Notícia

Coronel Vivida em obras

  • 15/06
  • Geral
  • Jornalismo

Com menos de 6 meses a administração de Anderson Barreto transforma Coronel Vivida em um canteiro de obras.

Basta andar pelas ruas da cidade e observar, calçadas do passeio sendo substituídas na avenida Generoso Marques, o asfalto da rua Clevelândia sendo refeito, isso mesmo, não é tapa buracos como vinha sendo feito a décadas, agora o trabalho iniciou na base, com fundação e drenagem para resolver de vez o problema crônico da rua que é rota de Caminhões. Além de recuperação de estradas em todos os cantos do município, construções de pontes, construção de poço artesiano no Cristo Rei, resolvendo o problema de mais de 100 famílias que padeciam pela falta de água.

Segundo informações da administração muitas outras obras que irão beneficiar à população de Coronel Vivida devem iniciar em breve, uma delas será no centro da cidade, a praça José Auache passará por uma transformação.Outros locais públicos estão sendo carinhosamente estudados para receber melhorias,  como por exemplo o lago municipal. Além de ruas que receberão asfalto em todos os bairros e algumas  comunidades rurais.  
A população de Coronel Vivida está orgulhosa de ver que as obras que melhoram a vida de todos estão sendo executadas mesmo em tempos de pandemia, onde quase tudo parou.