Procurar Notícia

Acidente! Colisão entre dois ônibus em Coronel Vivida

  • 26/04
  • Geral
  • Jornalismo

Uma cena de guerra no bairro Madalozzo em Coronel Vivida, postes retorcidos em meio a muros e grades de residências, além dois micro ônibus com estragos de grande monta.

A primeira vista parecia que tinha ocorrido uma tragédia, é só não foi por muito pouco, segundo relatos de vizinhos, o barulho da colisão, seguido das descargas elétricas da rede de energia foi assustador.

O acidente aconteceu na rua da Liberdade, esquina com rua João Paulo l, na esquina do Mercado Frigo.

Um ônibus pertencente a Auto Escola Autêntica transitava pela rua da Liberdade quando foi colhido lateralmente pelo outro coletivo que desceu, provavelmente sem freio a rua João Paulo l.

No ônibus da auto escola estava o aluno e o instrutor fazendo aula, e não se feriram, já no no outro ônibus apenas o motorista que teve ferimentos e foi conduzido para atendimento médico.

Guarnições do Corpo de Bombeiros e polícia Militar isolaram o local, equipes da empresa de energia trabalham para restabelecer o abastecimento na região.

O cenário de destruição foi grande, e por muito pouco os coletivos não invadiram residências e causado uma tragédia.(fotos Everton Silva/Veja News)