Procurar Notícia

Comitê de combate à COVID-19 se reuniu em Coronel Vivida

  • 06/04
  • Geral
  • Jornalismo

Na manhã desta segunda-feira dia 05/04/2021, aconteceu na sede as ACIVI – Associação Comercial, reunião onde foram debatidas estratégias para a semana.
Mesmo tendo uma diminuição considerável nos casos, e o pedido de todos foi unânime de que continue sendo feitas as fiscalizações da forma que vem sendo feitas, monitoramento apurado dos positivados e seus familiares, e em casos de descumprimento a emissão de multa. Esses foram alguns dos fatores que contribuíram para a diminuição dos casos, e que serão mantidos para que não venhamos mais a ter números alto.
A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária tem trabalhado com muita dedicação, mesmo com pouco efetivo, (devido a alguns afastamentos pelo próprio COVID-19, entre outros), para fazer com que as pessoas se conscientizem da importância de obedecer as normas de distanciamento social e os cuidados básicos de proteção.
É importante lembrar de que a responsabilidade é de todos, e que é nos cuidados individuais que fazemos a diferença para que a coletividade não venha a pagar o preço, que aliás tem sido muito caro; muitas vidas foram ceifadas.(assessoria)