Procurar Notícia

Coronel Vivida! Polícia civil prende autor de tentativa de feminicídio

  • 24/11
  • Geral
  • Jornalismo

A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu na manhã desta segunda-feira 23/11/2020, o suspeito da tentativa de feminicídio ocorrida no dia 30 de setembro de 2020 e que causou grande repercussão na cidade.
 O autor do crime, de 20 anos de idade, foi encontrado na manhã de hoje na casa de parentes, recebendo voz de prisão e sendo conduzido à Delegacia.
 A prisão decorreu de um pedido feito pela Delegacia local e que foi acatado pelo Poder Judiciário após parecer favorável do MP.
 Logo depois de praticado o delito o suspeito fugiu da cidade e se homiziou no Estado de Santa Catarina, todavia era monitorado pelos investigadores da Delegacia. Tão logo ele retornou para Coronel Vivida, foi preso por uma equipe da Polícia Civil.
 Os fatos em investigação são de grande complexidade. Porquanto a própria vítima, quando do ocorrido, ocultou da Polícia o que realmente tinha acontecido, tendo dito, em um primeiro momento, ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio. 
 Com as investigações em curso a Polícia Civil descobriu que o autor das facadas era ex-companheiro da vítima e que o motivo dela ocultar os fatos se deu em razão do autor, vítima e mais um terceiro indivíduo estarem utilizando a casa da mulher para o tráfico ilícito de drogas.
 Durante as diligências os investigadores encontraram considerável quantidade de cocaína na casa, o que explica a dificuldade inicial em se obter uma versão fidedigna do que ocorreu por parte da jovem esfaqueada.
 Além da tentativa de feminicídio, o autor das facadas preso hoje responderá também por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.(fonte Polícia Civil)