Procurar Notícia

Homem ameaça familiares com um “Machado” em Coronel Vivida

  • 23/10
  • Geral
  • Jornalismo

Segundo informações da Polícia Militar, houve um chamado no bairro Fleck, onde teria um homem de posse de uma faca e um machado, e ele estaria ameaçando seu cunhado. 

De imediato foi deslocado até o local, onde foi entrado em contato com a vítima,  o qual relatou que seu cunhado teria vindo até a frente de sua residência e de posse de um machado e uma barra de ferro, estaria lhe ameaçando de morte, que seu cunhado mora próximo e no momento da chegada da equipe policial já teria ido para sua casa, mas que de lá as ameaças continuavam.

Diante das informações foi deslocado até a residência do autor, sendo o mesmo localizado e após a abordagem relatou que teria ido até a casa do cunhado para defender sua irmã e sobrinhos, que segundo o mesmo são frequentemente agredidos.

No local populares relataram que ele estava muito nervoso e gritando com todos que passavam na rua de posse do referido machado e que após perceber a presença da policia militar, teria escondido o machado e a barra de ferro próximo onde foi abordado.

Após breves buscas o machado e a barra de ferro foram localizadas e apreendidos, sendo o autor conduzido até a sede da Cia para confecção do termo circunstanciado.(fonte Polícia Militar)