Procurar Notícia

Eleições 2020! Anderson, Olivo e Lisete

  • 11/09
  • Geral
  • Jornalismo

A medida que se aproxima as convenções municipais, o nome de pré candidatos a prefeito aparecem de forma mais clara aos eleitores.

O nome do advogado Anderson Barreto (PDT)foi o primeiro a ser confirmado, ainda em janeiro, quando entrevistado pelo Veja Coronel, Anderson deve ter como provável vice, Gabeira (PL), em uma chapa composta por pelo menos 6 partidos.

O segundo nome de pré candidato a prefeito a ser confirmado, foi do engenheiro agrônomo Olivo Dambrós (PT), que vai de chapa pura, tendo como provável vice, Hêrica Gabriele Pasqualotto.

E por fim, a situação lançou o nome da vereadora Lisete (MDB) como pré candidata ao executivo. Sem nomes oficiais de pré candidatos  a vice, que podem vir a ser do próprio MDB, PV ou de alguma outra sigla que venha compor a chapa.

Alguns partidos ainda estão flutuando no meio político, e até agora não se pronunciaram de forma oficial se vão compor  com alguém ou vão de candidatura própria. Desta forma, Coronel Vivida tem 3 pré candidatura ao executivo.