Procurar Notícia

Festa Clandestina! Polícia Militar apreende som e conduz 20 pessoas na madrugada

  • 06/09
  • Geral
  • Jornalismo

O fato foi por volta da 01:18 da madrugada deste domingo na Linha Borges, zona rural de Coronel Vivida. Segundo consta no boletim de imprensa da PM, a equipe Policial Militar recebeu uma denúncia de que na comunidade “Linha Borges”, estaria acontecendo uma festa em residência, e que o som estaria extremamente alto.

Uma equipe da PM patrulhou toda a extensão da comunidade não sendo localizado o endereço.

 

Posteriormente compareceu à sede da 3° CIA, um senhor, o qual relatou que a festa estava acontecendo em uma propriedade vizinha à sua residência, e que este tinha interesse em representar contra seu vizinho e que acompanharia a equipe até o local, onde após o deslocamento foi constatado a aproximadamente 200 metros som audível de um veículo.


No local onde se encontravam aproximadamente 20 pessoas (orientadas a dispersar devido a pandemia de COVID-19),  foi identificada uma mulher como proprietária da residência e um homem como proprietário do veículo, este portador do som automotivo.


Foi então retirado o som do veículo e levado para a companhia, onde ficou apreendido, à disposição da justiça.

Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da 3° CIA para a lavratura do Termo Circunstanciado, sendo liberados em seguida.(fonte Polícia Militar)