Procurar Notícia

Acidente com óbito entre Coronel e Itapejara

  • 15/07
  • Geral
  • Jornalismo

Um  homem de 37 anos morreu após um grave acidente registrado por volta das 20h20min. desta Quarta-feira (15) na rodovia PR-566 no trecho que liga Itapejara D’Oeste a comunidade de Vista Alegre, Coronel Vivida.

José dos Santos, que era natural de Mangueirinha,  estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, com placas de Novo Horizonte – SC, seguia sentido a Vista Alegre quando colidiu com uma caminhonete D-40 com carroceria boiadeiro.

De acordo com as informações do motorista da caminhonete, identificado como Marcos Rodrigo Nunes, ele estava em Rio Bonito do Iguaçu e seguia sentido a Itapejara D’Oeste, quando o motociclista, invadiu a pista contraria e colidiu.

Na camionete que era ocupada por duas pessoas, ninguém se feriu, de acordo com o condutor ele fez o que pode para evitar a colisão, mas não foi possível.

Uma equipe do Samu de Itapejara D’ Oeste foi acionada e constatou o óbito. Após perícia realizada pela criminalística no local, o corpo de José foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.

A Policia Rodoviária Estatual registrou a ocorrência.

*Informações - Andrio Antunes/ Panorama FM*