Procurar Notícia

Madrugada com briga, tiro e correria em Coronel Vivida

  • 01/04
  • Geral
  • Jornalismo

O fato foi registrado por volta das 01:30 da madrugada no bairro São José Operário.

Uma  equipe policial militar recebeu uma chamada no celular da viatura, informando havia uma briga na rua, e disparos de arma de fogo.
Chegando 
no local, os policiais escutaram um disparo, e avistaram um individuo correndo, sendo desembarcado da viatura e tentado realizar a abordagem, porém o mesmo correu e se embrenhou em meio a mata.
A equipe policial seguiu realizando buscas nas proximidades, sendo que após alguns minutos de buscas a pé, 
foi avistado um individuo vindo caminhando na ponte da rua Pedro Manoel Dos Santos, sendo que o mesmo estava de posse de um facão em mãos, e novamente fora dado voz  de abordagem ao mesmo, o qual ignorou e saiu correndo novamente em direção aos fundos de uma residência, sendo acompanhado a pé pela equipe policial, e que em certo momento o mesmo veio a se desequilibrar e cair na terra, nos fundos da casa, o qual prontamente levantou-se e tentou correr novamente, sendo verbalizado novamente para que largasse o facão e colocasse as mãos sobre a cabeça, sendo nesse momento acatada a ordem policial.
O mesmo foi algemado para a segurança da equipe policial e dele mesmo, visto que 
este encontrava-se bastante alterado. Em revista pessoal foi achado, além do facão, uma faca na sua cintura. O indivíduo foi então identificadoe passou a relatar que estava correndo de alguns de seus desafetos, dizendo não saber o nome exato, porém, que tem inimizade com os mesmos, e que na noite de hoje os mesmos estavam em três, e que um teria puxado uma arma de fogo do tipo revólver e disparado para cima fazendo o mesmo correr.

A equipe realizou buscas, porém ninguém mais foi localizado. Em ato seguinte, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo juntamente com as armas brancas apreendidas até a sede da 3ª CIA para a confecção do Boletim de Ocorrência e lavratura do Termo Circunstanciado, pelos crimes de Desobediência e Porte Ilegal de Arma Branca.(fonte PM)