Procurar Notícia

Ameaçou a mãe, o irmão, e resistiu à prisão lutando com policiais

  • 31/03
  • Geral
  • Jornalismo

A ocorrência foi às 15 horas desta segunda-feira 30/03 no bairro Primavera 2, confira o boletim de imprensa da PM:

Uma equipe Policial foi solicitada pela central de operações para deslocar até umresidência, onde segundo a solicitante, estaria sendo ameaçada pelo seu filho.
No local, a equipe 
entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que seu filho estaria lhe ameaçando desde a data de ontem, que ele estava de posse de dois pedaços de pau, e que descia e subia a rua, batendo nas grades das casas lhe proferindo ameaças "vou te matar".

No local se encontrava também outro filho da solicitante, o qual presenciou os fatos e diz ter sido ameaçado também. Diante do desejo de representação das partes, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, o qual resistiu com empurrões e chutes, não querendo ser conduzido, sendo que foi necessário uso de técnicas de imobilização e força proporcional para conduzi-lo, sendo que foi necessário apoio de outra Equipe Policial, a qual prontamente se fez presente no local, assim obtendo êxito em conduzir o autor até a sede da 3ª CIA, o qual foi necessário ser algemado para resguardar a segurança da equipe policial e dele próprio.

Cabe ressaltar que os policias apresentaram escoriações nos braços em decorrer da ação e que o conduzido apresentava lesões na face antes do decorrer da ocorrência e que não obteve ferimentos na ação policial.

Após a confecção do boletim de ocorrência, ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia De Policia Civil de Coronel Vivida para os demais procedimentos.(fonte PM)