Procurar Notícia

Coronel Vivida! Homem estupra e corta cabelo da “ex” com uma faca

  • 04/03
  • Geral
  • Jornalismo

Após solicitação via celular da viatura, onde a solicitante relatou que seu ex-convivente estaria a ameaçando com uma faca, e que este estava em um veiculo de cor prata, na esquina de sua residência.
 

A equipe policial deslocava até o local, onde localizou o veículo com as características repassadas, na Rua Primo Zeni, nas proximidades de um restaurante no bairro Fleck, sendo dada voz de abordagem, realizado busca pessoal e veicular, onde foi localizado uma faca medindo 16,5 centímetros de lâmina, e total 28,5 centímetros, de cor preta.
 

Identificado o condutor e questionado sobre o que teria acontecido, relatou que apenas teve uma discussão com sua ex convivente.

Posteriormente, a equipe deslocou até o endereço da solicitante, onde localizou a vítima, a qual relatou que estava voltando do trabalho por volta das 02 horas, quando o autor a parou perto de casa, e pediu para que fosse até a casa dele, que a vítima disse que não iria, o autor então abraçou a mesma, onde a vítima sentiu que o mesmo estava de porte de algum objeto na cintura, e por medo foi até a casa dele.
Ao chegar na residência, o autor pediu o celular da vítima, e disse que "se você gosta de dar para os outros, agora vai ter que dar pra mim", onde manteve relação sexual com a vítima, em posse de uma faca a ameaçando, e obrigando a mesma a filmar com o celular toda relação.

 

Posterior ao fato, o autor pediu para reatar com a vítima, sendo que esta negou. O homem então cortou os cabelos da vítima com a faca, e disse que a mataria, pois sabia que ela acionaria a policia, agrediu a mesma ainda com uma faca, vindo lhe causar lesão da face (testa).
Com medo, a mulher disse que voltaria com o agressor, momento que este pediu para seu padrasto(que mora ao lado), que os acompanhasse até a residência da vítima.
Ao chegar perto de casa, a vítima disse pra ele que iria buscar sua filha e que já voltava, onde esta entrou correndo em casa e pediu para o irmão ligar para a policia.

Que o autor ficou dentro do carro na esquina da casa, e que acredita que o mesmo deixou o local ao avistar a viatura policial.

Diante dos fatos, foi feito uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF, para resguardar a integridade da equipe e do autor, sendo o mesmo conduzido até a sede 3ª CIA no banco de trás da viatura, haja vista que a viatura LO694 não dispõe camburão.
Após confeccionado o presente boletim, as partes foram conduzidas até a delegacia de Policia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.(fonte PM)