Procurar Notícia

Tráfico! Polícia intercepta na BR-158 droga que estava vindo para Coronel Vivida

  • 28/11
  • Geral
  • Jornalismo

 A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas de terça-feira, durante deslocamento para Coronel Vívida,  uma equipe policial militar visualizou um mototaxista transportando uma passageira, debaixo de forte chuva. Diante da existência de denúncias sobre o transporte de drogas, a motocicleta foi abordada, ele identificado com 29 e ela com 18 anos.
 

Durante revista pessoal, foram encontrados na bolsa da passageira, 2 tabletes de maconha, totalizando 1,510 kg de maconha (um quilo, quinhentos e dez gramas).

Na sequência, durante vistoria na residência do condutor, no bairro Alvorada, sua convivente, de 31 anos, foi flagrada enviando mensagem, através do celular, para que sua cunhada avisasse alguém para esconder “as coisas”, que a polícia estaria indo.

Ao realizar buscas no imóvel citado, no bairro Veneza, foram encontrados uma balança de precisão, 770 gramas de maconha e papel para embalar drogas.

O material foi apreendido e, juntamente com os três detidos, encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providências.(Fonte PM)