Procurar Notícia

Jovem de Coronel Vivida é morto a tiros em Campo Largo-PR

  • 20/11
  • Geral
  • Jornalismo

O jovem pediu a conta a cerca de uma semana da empresa onde trabalhava em Coronel Vivida e voltou para Campo Largo, onde morava sua namorada, a qual viveu durante um tempo com ele em Coronel Vivida. Confira a notícia divulgada pela Folha de Campo Largo:

 Um rapaz de 19 anos foi morto com três tiros no final da tarde desta terça-feira (19), na Rua Maria Aparecida de Oliveira, no Loteamento São Gerônimo, proximidades do Hospital do Rocio. O suspeito é o próprio sogro.


O jovem foi identificado como Anderson Alves da Silva. Segundo a Polícia Militar que chegou logo em seguida no local, ele teria atitudes violentas e nesta terça-feira teria inclusive amarrado e amordaçado a namorada de apenas 13 anos. Ela conseguiu escapar e saiu correndo pedindo socorro nas proximidades do Hospital do Rocio. O pai da adolescente, que já estava alertado do comportamento do namorado de sua filha, teria chegado no momento e é suspeito de ter atirado contra o rapaz.

Por volta das 17h50 os socorristas do Corpo de Bombeiros - soldados Sales e Glauco - foram acionados para prestar atendimento ao baleado, mas Anderson já estava em óbito no interior do veículo Astra, com dois disparos no pescoço e um no tórax. A Polícia Civil e a Criminalística também foram acionadas, devendo na sequência o corpo ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A família de Anderson, que mora em Coronel Vivida está contestando a versão divulgada pela imprensa da capital do estado.